terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

I Workshop Nacional sobre novas tecnologias em prevenção as DST/AIDS.







O Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual-GLICH em parceria com Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais e a Coordenação Estadual de DST/AIDS estará realizando entre os dias 07 a 09 de Maio de 2010 em Salvador/BA o I Workshop Nacional sobre novas tecnologias em prevenção as DST/AIDS.
Objetivos:
1-O objetivo deste evento é discuti e debater sobre as novas metodologias e tecnologias de prevenção a epidemia da AIDS e outras DST.
2- Fomentar discussões e reflexões sobre tabus, crenças, metodologias, eficácias e inovações no campo da prevenção as DST/AIDS.
3- Promover a troca de experiências sobre novos métodos e tecnologias na prevenção a epidemia da AIDS em trabalhos que já sejam realizadas por entidades em todo Brasil.
4- Construir em grupos de trabalhos novas metodologias de prevenção que venham a constar em um documento produzido pelo encontro ao final dos trabalhos.
Assim sendo, estamos abrindo inscrições para ONG ou outros movimentos de luta contra AIDS de todo o Brasil que queiram apresentar trabalhos inovadores de sucesso na área da prevenção as DST/AIDS.
Serão exigidos os seguintes critérios:
A) A entidade precisa comprovar o método, a importância e o Resultado Final do trabalho apresentado.
B) O Trabalho apresentado pode já ter sido concluído ou pode ainda está em vigência, cada entidade poderá inscrever mais de um trabalho. Porém será selecionado apenas um trabalho por por instituição.
C) A entidade proponente do trabalho deve preencher e enviar a Ficha de inscrição, assim como, descrever detalhadamente seu trabalho em no máximo 30 linhas, na fonte numero 12 TIMES NEW ROMAM e enviar até dia 15 de Março de 2010 até as 18:00h. Para os e-mails seguintes: rafaglich@yahoo.com.br e/ou phabyio1@yahoo.com.br.
Trabalhos Selecionados:
A) Os Trabalhos serão analisados e selecionados através de pontuações de 01 a 10 pela comissão política do evento; (A Comissão Política do Evento será formado por representantes de entidades renomadas no campo da prevenção às DST/HIV/AIDS no Brasil)
B) Serão selecionados 10 trabalhos.
C) Os 10 trabalhos selecionados serão divulgados até o dia 15 de Abril de 2010.
D) A Comissão organizadora do evento contemplará com Bolsa Completa (Passagens áreas + Hospedagem e ajuda de custo) para uma pessoa responsável por apresentar o trabalho, ou seja, dez trabalhos dez bolsas.
E) Os dez trabalhos aprovados comporão o relatório final e será publicado no documento político do evento.
OBS: Enviar a ficha de inscrição dos trabalhos para os contatos abaixo:
rafaglich@yahoo.com.br
mailto:phabio1@yahoo.com.br

Um comentário:

AMIRES - Associação Missão Resplandecer disse...

Muito Prazer em conhecer;
Espero que possamos trocar informações.
Cleide Jane