sábado, 28 de março de 2009





Sextas Eletrônicas - Musica eletrônica na Praça


Feira de Santana durante todo o mês de março foi marcada pelas baladas eletrônicas. Durante todo o mês diversos Djs se revesaram ao comando de LC e Márcio Campos fazendo a Praça de Alimentação, a mais famosa da cidade, se render as vibes das pick-ups. Centenas de alternativos transformaram a praça em uma pista de dance, ao som do Tribal, minouse, house, trance e tudo mais que tem direito aqueles que curtem os sons mais eletrizantes.

DJs Dinho Secco, LC e Márcio Campos, comandando a Pick-up

O projeto foi em comemoração ao dia do DJ e tem como um dos objetivos divulgar a cultura alternativa e da musica eletrônica na cidade, democratizando este som que aos poucos vem dominando as festas de Feira. Os Djs Márcio Campos e LC, são experientes profissionais que protagonizam a cena eletrônica da cidade. Ambos tocam e fazem a galera delirar nas festas do GLICH.

A Galera Bonita e alternativa marcando presença na Sexta Eletrônica

Durante as sextas eletrônicas foi possível notar como Feira de Santana, vai se mostrando mais tolerante e aberta as diversidades, era visível homens e mulheres se beijando, se abraçando e trocando carícias, mas ao mesmo tempo casais homossexuais também se beijavam fazendo da festa um local onde os preconceitos e a discriminação são esquecidos ao som da musica eletrônica.
O GLICH deu total apoio a iniciativa, divulgando ao máximo o evento e marcando presença todas as sexta.
Agora esperamos tod@s no Trio Fantazy, que vai desfilar no circuito principal da Micareta de Feira, queremos ver todos fantasiados e ao som da musica eletrônica pular muito na avenida.