sexta-feira, 10 de abril de 2009

TRIO FANTASY NA AVENIDA....MICARETA 2009


Completando três anos de sucesso na avenida o TRIO FANTASY comandado pela APGFS, Articulação da Parada Gay de Feira de Santana e o GLICH desce a avenida na quinta - feira de Micareta trazendo o melhor da música eletrônica para o circuito oficial, Moneca Ferreira.
Inovador o Trio da Diversidade promove um baile de carnaval regado à gente bonita e muito musica eletrônica em cima do trio elétrico durante as mais de cinco horas de desfile pelo circuito.
Este ano a nave eletrônica terá no comando de sua PICK-UP os consagrados DJ da cena eletrônica GLS de Feira de Santana, Márcio Campos e LC, além da vários outros DJs que irão fazer participações durante o percurso.
O Público LGBT, Drags, Transformistas, Gogo Boys, Artistas de Feira de Santana e Salvador irão marcar presença no trio.
O Trio Fantasy foi idealizado pela APGFS e o GLICH como uma estratégia de inserir a visibilidade LGBT na maior e mais antiga Micareta do Brasil.
Trazendo para a avenida toda diversidade LGBT e todas as expressões da nossa cultura num misto de alegria e irreverência política.

domingo, 5 de abril de 2009




1º Ensaio do Trio Fantasy.....Abalou Feira de Santana


No ultimo dia 04 de abril, aconteceu no Espaço Nobre, em Feira de Santana o primeiro Ensaio do Trio Fantasy do GLICH. A festa antecede a micareta de Feira e prepara os foliões que vão curtir o som eletrônico do Trio na avenida.
O Ensaio foi comandado pelo DJ Márcio Campos, que esquentou a galera na pista, quase 300 alternativos marcaram presença e foram testemunhas de mais uma grande festa do GLICH.Quem compareceu na Fantasy ainda curtiram o show do GOGO-BOY Olivier, que tirou tudinho levando todos e todas ao delírio.
Semana que vem, dia 11 de abril, terá o segundo e ultimo ensaio antes do Trio Fantasy na micareta, esperamos mais uma vez essa galera bonita nesse ensaio, e ano que vem terá mais.
Agora vamos nos preparar para curtir a vibe dia 11 de abril e na micareta de feira dia 16 de abril no Circuito principal da festa, o Maneca Ferreira.
Esperamos todo mundo lá......