sábado, 23 de maio de 2009

GLICH no Camara Ligada





GLICH PARTICIPA DO CÂMARA LIGADA, PROGRAMA DA TV CÂMARA.
O vice-presidente do GLICH e coordenador da APGFS, Fábio Ribeiro, participou sexta-feira, 22 de maio, da gravação do programa da TV Câmara de Brasília, o Câmara Ligada, programa de platéia direcionado ao público jovem. O programa consiste em apresentar temas diversos com participação de convidados que debatem junto a jovens estudantes de diversas escolas as temáticas em questão.
No programa em que Fábio participou o tema proposto foi “Amores possíveis” que se propôs a discuti questões relacionadas ao enfrentamento da homofobia. O programa abordou de forma bastante inteligente homofobia nas escolas e na família instigando o debate de como funciona as interrelações entre a homossexualidade e o comportamento social nestes ambientes.
Além de representante do GLICH/APGFS estiveram presentes Deputado Roberto, o Professor da UNB Wanderson e a Banda paraibana Chico Correa Eletronic Band.
As principais questões da Platéia foram voltados a violência, adoção, homofobia na família e na escola, leis e relação com as religiões. Também foram apresentados dois vídeos super interessantes abordando a homossexualidade e família e também na escola.
A platéia se mostrou super inteirada, pena que o programa durou pouco. Ele será exibido na tv câmara dia 06 de junho com reprises.
Vale Parabenizar a Tv Cãmara pela inciativa deste programa e também do tema, e sem deixar de ressaltar o bom trabalho da produação, Shirley,Marina de Sá, Chiara e todos outros, direção Bacalhau e da apresentadora do programa Evelyn.
Assistam .....e fiquem ligados, abaixo o link de acesso ao site da tv.
www.camaraligada.com.br

Nenhum comentário: